Buscar

Padrasto é suspeito de estuprar adolescente na frente da filha dela, em Minas

Homem de 32 anos foi preso após garota de 17 anos relatar que ingeriu bebida alcoólica com ele e foi estuprada pelo homem na frente da filha dela de 2 anos.

Cb image default
Divulgação

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de estuprar e dar bebida alcoólica para a enteada, de 17 anos, em Araxá, no Triângulo Mineiro, nesta quinta-feira (16). A garota estava ferida na cabeça e foi levada a um hospital. Ela disse que a filha dela, de quase 2 anos, presenciou o estupro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente e o padrasto estavam sozinhos com outras crianças na casa quando começaram a ingerir bebidas alcoólicas. A mãe da vítima tinha saído para trabalhar.

Ainda na versão da garota, o homem começou a mostrar fotos nuas e sensuais da adolescente para ela e tentou manter relações sexuais com a vítima, que disse que negou as investidas. Segundo ela, o suspeito a agrediu e a jogou em cima de um sofá.

Na sequência, ele tirou a roupa dela e cometeu o estupro. A vítima disse que gritou muito e que a filha dela de 1 ano e 9 meses chegou na sala e presenciou o crime. A adolescente foi levada a um hospital com escoriação na face e para passar por exames médicos em relação ao estupro.

A enteada contou que não foi a primeira vez que o fato ocorreu. Na versão dela, o padrasto já tinha a estuprado em outra ocasião, quando ela estava bêbada e o homem entrou no quarto dela a noite e abusou sexualmente dela. Ela disse que, na época, os dois conversaram sobre o ocorrido e ela o perdoou.

Versão do suspeito

O homem negou ter estuprado a adolescente. Na versão dele, a enteada estava embriagada, tentou sair de casa e ele não quis deixar. O suspeito alega que a machucou por a enteada estar descontrolada.

Sobre as fotos envolvendo nudez e sensualidade da menina, o padrasto alega que a enteada estava utilizando o telefone dele por o dela estar estragado e que ela encaminhou as imagens a um rapaz.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto ao boletim de ocorrência. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.