Buscar

Pai e filho são baleados em bar por “desacordo comercial”

Vítimas foram socorridas por testemunhas antes da chegada do Corpo de Bombeiros

Cb image default

Bar fica na Avenida Marinha, no Bairro Coophavila, em Campo Grande (Foto : Marco Miatelo)

Dois homens de 69 anos e 25 anos, pai e filho, foram baleados na tarde desta terça-feira (21), em um bar, na Avenida Marinha, no Bairro Coophavila, em Campo Grande. O suspeito fugiu logo após os disparos e as vítimas foram socorridas por testemunhas que estavam no local.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a discussão entre as vítimas e o autor dos disparos teria começado por conta do fim de uma parceria comercial entre o bar e o bolão.

O delegado Camilo Kettenhuber, da 6ª Delegacia de Polícia, que está no local, explicou que a briga seria entre pessoas das duas casas de apostas e, por isso, houve discussão. Eles entraram em luta corporal e o autor atirou.

Pai e filho foram socorridos por testemunhas antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. O filho teria sido baleado na perna, segundo testemunhas.

No local estavam de três a quatro carros. Porém, a polícia não identificou em qual deles os suspeitos estavam e quantas pessoas estão envolvidas no crime. A Perícia encontrou duas cápsulas de 9mm no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.