Buscar

PM apreende menor e fecha boca-de-fumo em MS 

(Foto: Divulgação PM 9º Batalhão)

Policiais militares do 9º BPM logram êxito durante uma abordagem feita em uma adolescente de apenas 14 anos, que acabou indicando o local onde eles poderiam descobrir drogas.

O fato aconteceu no município de Rio Negro, ocasião em que um casal acabou sendo levando para a Delegacia de Polícia Civil, naquela cidade.

No primeiro momento, a guarnição da Base Comunitária de Rio Negro recebeu uma denúncia feita por uma moradora, que apontou uma pessoa de sua família, que transportava na bolsa certa porção de droga.

No local indicado pela denunciante, a guarnição abordou uma adolescente de 14 anos de idade apontada na denúncia e esta levou os policiais à uma casa localizada na Rua Nove de Maio, onde a mesma se encontrava com o namorado.

Ao ser feita uma busca no interior da residência, foi encontrada uma quantidade de maconha divididas em porções e um tablete de pasta base de cocaína.

A droga pertencia ao namorado da adolescente, um homem de 18 anos, que foi preso em flagrante no local. Na casa funcionava uma “boca-de-fumo”. Fato este confirmado durante o período em que a PM esteve ali, pois diversos viciados foram ao local tentando comprar drogas.

Os envolvidos foram conduzidos por tráfico de entorpecentes a Delegacia de Polícia Civil, na cidade. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.