Buscar

PM de Arapongas apreende moto com sinal identificador adulterado e R$ 2.469,34 em multas

Ao ser consultado no sistema constou como sendo do veículo Honda Biz emplacado em Sidrolândia/MS.

Cb image default

Foto: Divulgação/PM de Arapongas

Policiais Militares da 7ª companhia independente de Arapongas apreenderam, na quarta-feira (02), uma moto com sinal identificador adulterado e R$2.469,34 em multas de trânsito. 

De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe policial estava em patrulhamento no Conjunto San Rafael quando visualizou estacionada sobre a calçada (ao lado de um mercado) uma moto Honda Biz 125 cinza, com placa de Arapongas.

Ao ser consultado no sistema Infoseg e Sesp-PR a placa HTK-3324 constou como sendo do veículo Honda Biz 125 mais cinza, chassi 9c2ja04308r018924, motor nº ja04e38018924, emplacado em Sidrolândia/MS.

A moto estava circulando com o montante de R $2.469,34 em multas de trânsito. E ao ser verificado o chassi do veículo abordado, o mesmo estava suprimido, não sendo possível constatar a numeração original, contudo foram remarcados os numerais 924, visivelmente alterados, pois ainda é possível ver parte da numeração original, cujo os dois números finais aparentam ser 81. A numeração do motor do veículo abordado também apresenta adulteração, pois há sinais de que a base onde são gravados foi raspada e então remarcados os numerais ja04e38018924, visivelmente fora de alinhamento.

Desta forma, a equipe policial foi ao mercado e apresentou-se um homem de 30 anos como proprietário do veículo abordado. Ele disse que comprou o veículo há um ano aproximadamente, adquirindo de seu cunhado e informou que seu cunhado trabalha na oficina de funilaria, localizada ao lado do referido mercado, sendo que ele se identificou para a equipe.

O mesmo disse que comprou o veículo há cerca de dois anos, após ver anúncio no Market Place do Facebook, tendo pago o valor de R $2.200,00 ao vendedor do qual não sabe informar nome nem endereço. O elemento acrescentou que comprou a moto para sua esposa utilizar, e depois repassou para seu cunhado, que também comprou para sua esposa utilizar. Diante dos fatos, os envolvidos na situação foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Arapongas, bem como o veículo apreendido, para as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.