Buscar

PM de Sidrolândia captura dois elementos foragidos do sistema prisional

Durante a patrulha pela cidade, PM "devolve" para a carceragem dois homem foragidos

Cb image default
DEPOL de Sidrolândia - Foto SN

A Policia Militar de Sidrolândia, conseguiu nas últimas 24 horas, devolver para o sistema prisional, dois elementos que eram tido como foragido da justiça.

Enquanto efetuava rondas pela Rua General Malan no Bairro São Bento, policiais visualizaram três elementos em atitude suspeita, sendo que um deles as avistar a viatura,  tentou se evadir do local,  sendo abordado e quando foi questionado sobre seus dados pessoais,  disse que não lembrava por causa das drogas, mas os PMs ao buscarem no sistema de segurança,  pelo nome da mãe foi encontrado onde constatou a situação de evadido do sistema prisional. Ele foi identificado como H.O.M de 41 anos de idade e encaminhado para a Delegacia ficando a disposição do poder judiciário.

O segundo elemento que estava com um mandado de prisão em aberto, foi visualizado no Acampamento Jatobá pela PM, que desconfiados da atitude, resolveram fazer uma abordagem, e ao pesquisar no sistema, foi encontrado um mandado de prisão em aberto com validade até 31/03/2026.

Ele foi identificado como G.S de 40 anos e levado para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.