Buscar

PMR apreende maconha, cocaína e pasta base em veículo roubado

Um GM/Vectra roubado que transportava tabletes de maconha, cocaína e pasta base, foi recuperado na manhã desta sexta-feira, 05. O autor, um homem de 59 anos foi preso por tráfico de drogas.

Por volta das 07h, durante fiscalização de rotina policiais militares rodoviários da Base operacional de Vista Alegre deram ordem de parada ao condutor de um veiculo GM/Vectra, de cor preta, o qual não acatou a determinação e tentou fugir em alta velocidade.

Após percorrer alguns quilômetros, durante acompanhamento tático com o apoio de outra guarnição que reforçava a fiscalização, o carro foi alcançado e seu motorista, um homem de 59 anos, foi abordado e contido.

Em revista ao interior do veiculo foram encontrados 116 quilos de maconha, 10 quilos de cocaína e 10 quilos de pasta base de cocaína.

Durante a entrevista o autor apresentou uma carteira de identidade falsa, e, somente no DP afirmou estar usando uma cédula de identidade falsa.

Na checagem aos dados do automóvel os policiais descobriram que o veiculo possuía registro de roubo ocorrido no interior de São Paulo.

Veículo, autor e droga foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Maracaju.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.