Buscar

Polícia apreende 531 quilos de maconha no bairro Campo Nobre

Policiais estavam em uma operação junto com a Polícia Federal, ontem (19), quando avistaram um veículo com três pessoas, em movimento suspeito em um posto de gasolina, em Sidrolândia.

(Foto: Marcos Ermínio)
(Foto: Marcos Ermínio)

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreendeu 531 quilos de maconha, no bairro Campo Nobre, na região sul de Campo Grande. Esta droga estava na residência de Paulo Henrique Martins Paes, de 21 anos, que foi preso. Ele alugou a casa há sete meses, para justamente utilizar como depósito de drogas.

De acordo com a Denar, policiais estavam em uma operação junto com a Polícia Federal, ontem (19), quando avistaram um veículo Toyota RAV-4, com três pessoas, em movimento suspeito em um posto de gasolina, em Sidrolândia. Este local é conhecido por ser rota para o tráfico de drogas.

Quando abordaram o trio, se descobriu um mandado de prisão aberto contra uma mulher de 40 anos, apesar deste ter sido revogado, os policiais decidiram trazê-los a sede do Denar, em Campo Grande.

Após o depoimento, um homem que se identificava como Jeferson, ao assinar as declarações, colocou o nome de Paulo Henrique. Eles desconfiaram e levantaram a sua ficha, quando se descobriu um mandado de prisão aberto por tráfico. Após questionamentos, ele abriu o jogo e revelou que tinha drogas em sua residência.

No local foram encontrados 823 tabletes de maconha, que totalizam 531,5 quilos. Este material foi trazido de Ponta Porã e iria ser levado para o município de Primavera do Leste (MT). O delegado Rodrigo Yassaka ressaltou o bom trabalho dos policiais que conseguiram identificar a atitude suspeita.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.