Buscar

Polícia Federal fecha entreposto de drogas

Após investigações, PF prendeu pessoas no momento que ‘trabalhavam’

(Foto: Divulgação/PF)

Após informações de que estaria funcionando em Dourados um entreposto do tráfico de drogas, policiais da Delegacia de Polícia Federal na cidade, passaram a investigar e a acompanhar a movimentação em um barracão às margens da BR 163, nas proximidades da Embrapa, onde funciona uma oficina de conserto de carrocerias.

Ao fazer o monitoramento do barracão, na noite de 17 de setembro de 2015, os policiais presenciaram movimento bastante suspeito, o que os levou a entrar no local.

Ao perceber a aproximação da equipe policial, as pessoas que se encontravam dentro do barracão tentaram empreender fuga, mas foram detidos do lado de fora.

Na ação, foram presas cinco pessoas, entre elas um cidadão paraguaio, e apreendidos 1.060 quilos de maconha que estavam sendo baldeados de uma caminhonete Hilux, com placas de Laguna Caarapã, para um caminhão Volkswagen do tipo baú câmera fria, com placas de Embu (SP), onde havia sido preparado um fundo falso.

Além dos dois veículos foi apreendido ainda um Chevrolet Agile com placas de Dourados. A droga, os veículos e os presos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Federal em Dourados. De acordo com informações levantadas no local a droga teria vindo do Paraguai e teria como destino o Estado do Rio Grande do Sul.

Maracaju

Na noite de sábado, policiais militares da 2ª CIPM de Maracaju ao atender uma ocorrência de trânsito na rotatória da saída para Sidrolândia se depararam com uma caminhoneta L200 Triton, que teria capotado ficando diversas tabletes de maconha espalhados pela pista.

O veículo tinha placas de São Paulo, mas era registrado em Taubaté (SP). Também foi encontrado no interior do veículo um carregador de pistola 380 e dois celulares, os quais foram entregues junto com a droga na delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Após a pesagem do entorpecente, chegou ao total de 1.587 kg de maconha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.