Buscar

Polícia Militar Rodoviária apreende veículo paraguaio com maconha

Um casal de 23 e 34 anos, de nacionalidade paraguaia foi preso por tráfico de drogas

Durante fiscalização de rotina, por volta das 11h, em frente à Base policiais militares rodoviários de Amambai deram ordem de parada ao condutor de um veículo Toyota que possuía placas deidentificação de origem paraguaia.

 

No entanto, o condutor desobedeceu a determinação e empreendeu fuga e seguiu em alta velocidade sentido ao município de Tacuru/MS.

 

Ato contínuo a  guarnição motorizada que estava em patrulhamento foi cientificada. Durante buscas o veículo foi visto trafegando em alta velocidade próximo ao trevo de acesso ao município de Tacuru, mas, com  o apoio de uma guarnição PM local, foi alcançado e seus ocupantes contidos. Além de localizar vestígios de sacos de nylon, utilizados para embalar drogas, os policiais sentiram um forte odor de maconha dentro do veículo.

Ao ser questionado o condutor confessou ter sido contratado para levar a droga de Capitan Bado até Cuidad Del Este, locais estes situados no território paraguaio.

No matagal próximo ao local conhecido como estrada da Pedreira os militares localizaram diversos sacos de nylon que acondicionavam 152 tabletes de maconha. A droga pesou 274,6 kg.

Os autores foram encaminhados em flagrantedelito por tráfico de drogas para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.