Buscar

Polícia Militar Rodoviária registra em quatro meses recorde em apreensões de drogas

Dados obtidos junto a Seção de Operações do 14º Batalhão de Policia Militar Rodoviário apontam que a quantidade de drogas apreendidas pela Instituição, apenas nos primeiros quatro meses de 2014, chega a um índice considerado histórico.

Até o final de abril foram apreendidas 11.911 kg de maconha; 36,7 kg de cocaína; 15,1 kg de haxixe e 140 kg de pasta base de cocaína. Cento e onze veículos fora apreendidos. Ainda foram registrados 131 casos de contrabando/descaminho. Quatorze veículos furtados/roubados foram recuperados. Sete armas de fogos foram apreendidas e 06 mandados de prisão foram cumpridas.

O período ainda registrou a apreensão de 163.670 pacotes de cigarros adquiridos no Paraguai.

A última apreensão de maconha que ocorreu na manhã de ontem, 07, envolveu uma carreta Volvo de Ponta Grossa/PR que tracionava o semirreboque de São Paulo/SP. Num compartimento falso na parte frontal da caçamba os policiais localizaram cerca de uma tonelada de maconha que estavam distribuídos em 1.361 tabletes. O autor foi encaminhado em flagrante delito ao DP de Amambai.

A ação apontou ainda que dos mais de 54 mil veículos vistoriados, cerca de 2.730 motoristas foram autuados/notificados. Trezentos e três Certificados de Licenciamento Anual- CLA e 119 Carteiras de Habilitação- CNH foram apreendidos.

A fiscalização registrou também 343 acidentes de trânsito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.