Buscar

Polícia persegue dois carros na BR-262 e apreende mais de 600 quilos de maconha

(Foto: Polícia Militar)

Dois carros de passeio foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira (6) carregados com mais de 640 quilos de maconha. A apreensão ocorreu na BR-262, saída de Campo Grande para Três Lagoas, e os carros só foram alcançados após uma perseguição policial.

Conforme policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar, havia uma barreira na rodovia, próximo do Autódromo de Campo Grande. Alguns carros eram parados pelos policiais para averiguação. Por volta das 3h30, um Volkswagen Gol e um Volkswagen Jetta não obedeceram a ordem de parada e fugiram.

Em cada carro havia dois homens e os policiais deram início à perseguição. Os dois homens que estavam no Jetta conseguiram parar o carro às margens da rodovia e fugir para um matagal. Eles não foram encontrados.

O Gol só parou depois que os policiais atiraram nos pneus do carro. Abraim Martins de Jesus, 21 anos e Janúbio Araújo Parente, 27 anos, foram presos. No Jetta havia 244 quilos de maconha e no Gol mais de 395 quilos. Ao todo, a droga somou 641 quilos e foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico). Os dois carros têm registro de roubos e também permanecem apreendidos.

De acordo com a Polícia Militar, nenhum dos dois presos têm passagem pela polícia e eles disseram que a droga adquirida na Capital seria levada para São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Os dois continuam detidos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.