Buscar

Polícia prende suspeito de matar empresário de MS assassinado junto com esposa e filha no PR

Suspeito foi preso na noite desta segunda

Cb image default

Família foi encontrada morta dentro de casa (arquivo pessoal)

A Polícia Civil do Paraná prendeu o empresário Jean Michel de Souza suspeito de ter matado o também empresário Antônio Soares dos Santos, 65, a esposa dele, Helena Maria Marra dos Santos, 59, e a filha, Jaqueline Soares, 39, em Umuarama (PR), onde a família morava. Antônio Soares dos Santos é natural de Naviraí. Jean foi ouvido na delegacia da cidade na noite desta segunda-feira (9). A Polícia Civil ainda não passou informações oficiais sobre o caso.

Jean era marido de Jaqueline Soares, que era advogada e foi assassinada junto com seus pais na casa onde moravam. Segundo as primeiras informações, o crime pode ter motivações passionais. A polícia teria encontrado sangue nas roupas e no carro de Jean. A mãe de Jean também chegou a prestar depoimento na polícia.

Crime

Na manhã desta segunda-feira (9), o empresário Antônio Soares dos Santos, a esposa, Helena Maria Marra dos Santos, e a filha, Jaqueline Soares, foram encontrados mortos em casa, em Umuarama, no Paraná. Os três foram assassinados a facadas e o caso está em investigação.

Segundo as primeiras informações da polícia, o casal foi encontrado morto na cozinha do sobrado onde a família vivia. Já a filha estava dentro de uma banheira, no segundo andar do imóvel. A polícia acredita que ela possa ter tentado se esconder do criminoso, mas acabou encontrada e morta a facadas, assim como os pais.

Cb image default
Divulgação

Polícia Civil, Polícia Militar e Perícia estiveram no local e não encontraram a arma do crime. Os dois veículos da família estavam na residência, o que enfraquece a possibilidade de um latrocínio. O empresário é natural do município sul-mato-grossense.

A princípio, nenhum objeto foi levado da residência da família, que não tinha câmeras de segurança. A empregada das vítimas foi quem encontrou os corpos ao chegar para trabalhar, no início da manhã. Ela pediu socorro aos vizinhos, que chamaram a polícia.

Em estado de choque, a testemunha precisou ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O triplo homicídio segue em investigação pela polícia local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.