Buscar

Policial ‘tumultua’ noite em casa noturna na hora de pagar a conta

O servidor teria chego ao local acompanhado de um amigo, ambos estariam embriagados 

Um policial  de 43 anos, que não teve o nome divulgado, foi denunciado por funcionários de uma casa noturna, após provocar uma confusão pelo local. O servidor teria chego ao estabelecimento, acompanhado de um amigo, ambos estariam alcoolizados, e não gostaram do valor da conta.

O policial entrou na casa noturna que fica na Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Cabreúva, região central de Campo Grande, no início da madrugada deste domingo (22). Por volta das 2h30, ele pediu a conta para ir embora e o valor foi de R$ 180,00.

O cliente alegou que chegou ao local com uma garrafa de bebida destilada, por conta disso, foi descontado do débito o valor de R$ 50,00, porém ele não ficou satisfeito e começou uma discussão com o gerente que estava no caixa. Com o tumulto, o funcionário do estabelecimento deu um soco no servidor.

Com a confusão dentro da casa, funcionários da segurança que estavam do lado de fora abordaram uma viatura da PM (Polícia Militar) que fazia rondas pela região. O servidor público foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Conforme o boletim de ocorrência, foi percebido que o policial estava armado com um revólver, porém ele não informou se a arma é da Sejusp/MS (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul) ou se é particular, além disso, se ele tem autorização para portar-la

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.