Buscar

Por perder drogas, homem é espancado a pauladas e facadas

Vítima afirmou conhecer autor das agressões, que ainda não foi localizado

Cb image default

Caso foi registrado na Depac Cepol (Foto: Arquivo/Diário Digital)

Homem, de 42 anos, foi encontrado caído em residência no Bairro Residencial Mário Covas, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (1º), após ter sido agredido a pauladas e facadas. A vítima afirmou conhecer o autor das agressões e que foi espancada por perder entorpecentes que guardava em casa.

Por volta das 23h45, policiais militares foram acionados a Rua Leandro da Silva Salvina para atender vítima de agressão, conforme o boletim de ocorrência. Ao chegarem no local, encontraram o homem caído em uma casa, onde o dono da residência informou que a vítima chegou pedindo socorro e caiu ao solo.

O homem agredido relatou aos policiais que foi espancado por um conhecido, em decorrência de drogas que guardava em casa e que acabaram perdidas. O autor, contudo, não foi localizado.

A vítima recebeu atendimento de equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que informou que o homem sofreu diversas escoriações nas costas, bem como hematomas e feridas com pequenos sangramentos. Contudo não houve perfurações nem tão pouco fraturas.

A vítima se encontra consciente e orientado e foi regulado para Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Leblon, onde encontra-se internada.

Mesmo após diligências, o suspeito não foi encontrado. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.