Publicado em 01/04/2014 às 08:41, Atualizado em 26/10/2016 às 09:24

Preso homem que matou a sobrinha da ex-esposa por não aceitar o fim do relacionamento

Francisco Ubirajara Marques, 53 anos, estava na casa de uma cunhada, em Campo Grande

, Correio Do Estado

Francisco Ubirajara Marques, de 53 anos, foi preso acusado de matar Mauryane Melgarejo, de 29 anos. Segundo a polícia, ele matou a jovem com cinco tiros porque não aceitava o fim do relacionamento que mantinha com a tia da vítima. O crime aconteceu no dia 18 de janeiro deste ano, no Bairro Jardim Leblon, em Campo Grande.

De acordo com equipe do Batalhão da Polícia Militar de Choque (BTChoque), denúncia anônima dava conta de que Francisco estava escondido na casa de sua cunhada. Já o acusado garantiu que a mulher não sabia de sua condição criminal.

Questionado sobre a arma usada no crime, o acusado informou que estava num trecho entre as cidades de Sidrolândia e Dois Irmãos do Buriti. Os policiais então foram até o local, onde encontraram a arma escondida numa mata fechada, próximo a um acampamento onde o homem se escondeu nos últimos 30 dias. Além do revólver calibre .38, foram apreendidas 15 munições.

Francisco foi preso em cumprimento de mandado de prisão e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.