Buscar

Preso marido acusado de matar mulher grávida de 6 meses

Ele teria ferido a vítima com um golpe de faca no rosto e depois a atropelou

(Foto: Jornal da Nova)
Saiba Mais
  • NOVO HORIZONTE DO SUL: Mulher grávida de seis meses é assassinada pelo marido

Rodrigo de Jesus Quintas, de 25 anos, acusado de matar a esposa, Joelma Regiane Calegari, 34, que estava grávida de seis meses, na noite deste domingo (23), em Novo Horizonte do Sul (MS), foi preso na manhã desta segunda-feira (24), no Hospital Regional de Nova Andradina.

Segundo a Polícia Civil de Ivinhema, que investiga o caso, a vítima foi assassinada depois de uma discussão, pois o marido queria que ela fosse morar na fazenda onde ele trabalha.

Revoltado, o homem a atingiu com um golpe de faca no rosto.

O pai de Joelma, de 61 anos, tentou intervir, mas acabou caindo no chão. Neste momento, o acusado saiu da casa, conduzindo um Gol em alta velocidade. A mulher saiu para a rua, em busca de socorro, quando o suspeito deu a volta no quarteirão e a atropelou. Joelma chegou a dar entrada no Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Os médicos não conseguiram salvar o feto.

Rodrigo caiu da moto Honda Twister que conduzia, por volta das 2h30min, na rodovia MS-134, e foi encaminhado para receber atendimento médico em Nova Andradina, onde acabou identificado e preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.