Buscar

Preso motociclista que atropelou idosa na BR-163 e fugiu

Por meio do pedaço de carenagem que caiu da moto, os policiais localizaram a Honda Pop 100 escondida na casa do suspeito

(Foto: Maikon Leal)

O Setor de Investigação Geral (SIG) da Polícia Civil identificou e prendeu ontem (19) o jovem de 21 anos, condutor da motocicleta que atropelou a idosa Cleuza Maria de Oliveira, de 70 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu de morte cerebral, no Hospital Regional de Coxim. O acidente aconteceu por volta de 17h50min, no quilometro 725 da BR-163, no perímetro urbano de Coxim.

A princípio o suspeito de conduzir a motocicleta negou ter atropelado a idosa, mais depois, contou aos investigadores que trabalha em ma fábrica de barcos e havia acabado de sair quando passou pela lombada eletrônica abaixo de 60 km/h colidiu na idosa que caiu no meio da pista.

O autor explicou ainda, que retornou ao local e retirou a idosa do meio da rodovia e em seguida fugiu quando viu que algumas pessoas estavam se aproximando.

De acordo com o site Coxim Agora, por meio do pedaço de carenagem que caiu da motocicleta no local, os policiais localizaram o veículo Honda Pop 100, de cor preta, placa de Coxim (MS), escondida na residência do suspeito na rua Dos Trabalhadores Rurais, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Realmente a motocicleta estava faltando à mesma peça que caiu no local do acidente. O suspeito foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde foi autuado por homicídio culposo, quando não a intenção de matar e por omissão de socorro no crime de trânsito.

ACIDENTE

No dia do atropleamento, um vigia que estava próximo ao local contou que ouviu o barulho da colisão perto de uma lombada eletrônica, quando ele se aproximou viu que se tratava de uma pessoa que estava bastante ferida. A testemunha contou ainda que após colidir na idosa que atravessava a rodovia, o condutor da motocicleta retornou ao local, chegou a ver que era uma pessoa, depois fugiu tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e realizaram primeiros atendimentos na vítima que apresentava Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), fratura na fíbula e tíbia da perna esquerda, corte na mão esquerda e escoriações pelo corpo. 

A idosa chegou a ser transportada ao Pronto Socorro do Hospital Regional, mas faleceu aproximadamente duas horas depois do acidente de morte cerebral.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.