Buscar

PRF apreende 50 Kg de cocaína e prende dupla em Miranda (MS)

Ao receber ordem de parada o condutor não obedeceu e iniciou fuga.

Cb image default
Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 50 Kg de cloridrato de cloridrato de cocaína, na noite desta quinta-feira (3), em Miranda (MS). A apreensão gera um prejuízo em 9 milhões de reais para o crime organizado.

Os policiais rodoviários federais estavam em deslocamento entre Corumbá e Miranda, quando avistaram uma caminhonete Toyota/Hilux. Ao receber ordem de parada o condutor não obedeceu e iniciou fuga.

Durante o acompanhamento tático, percebendo que o fugitivo começava a colocar em risco a segurança dos demais usuários com manobras perigosas, a equipe realizou um disparo acertando o pneu traseiro do veículo, em seguida, o condutor parou a caminhonete e dois passageiros tentaram fugir a pé. Um dos passageiros e o condutor foram detidos, o outro suspeito empreendeu fuga a pé, não sendo localizado.

Os presos confessaram que transportavam drogas em duas mochilas no interior da caminhonete. Disseram também que recebiam R$ 6.000,00 para transportar a cocaína de Corumbá (MS) até Campo Grande (MS).

Eles foram encaminhados para a Polícia Civil em Miranda (MS), juntamente com a cocaína e a caminhonete.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.