Buscar

PRF apreende 7 pistolas cal. 9mm, carabina cal. 556 e carregadores em Nova Andradina (MS)

As armas de fogo estavam escondidas em um compartimento no motor do veículo e seriam levadas para Belo Horizonte (MS)

Cb image default
Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu sete pistolas cal. 9mm, uma carabina cal. 556 e quinze carregadores, sendo treze deles de pistolas e dois de carabina e prendeu o homem que transportava as armas de fogo, neste domingo (15), em Nova Andradina (MS).

As armas de fogo foram encontradas dentro de um compartimento do motor do veículo Fiat Uno, abordado por policiais rodoviários federais, no km 129 da BR-267. O veículo era conduzido por um homem, de 27 anos.

Ao todo, foram apreendidas sete pistolas calibre 9mm, com numeração raspada, uma carabina calibre 556, sem número de identificação, além de treze carregadores de pistola e dois de carabinas. O homem negou saber da existência das armas. Ele disse que levou o carro de Belo Horizonte (MG) até Ponta Porã (MS), na divisa do Paraguai, para pagar uma dívida com um agiota. O veículo, segundo ele, ficou alguns dias sendo preparado e estava retornando para a capital mineira, onde receberia oito mil reais pelo transporte.

O homem foi detido, a princípio por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, e encaminhado para a Polícia Federal, juntamente com o veículo e itens apreendidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.