Buscar

PRF apreende 861 Kg de maconha em Terenos (MS)

O condutor, de 28 anos, não possuía CNH.

Cb image default
Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 861 Kg de maconha, na noite desta quinta-feira (22), em Terenos (MS). Com o apoio da PM/MS, dois batedores foram presos.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando tentaram abordar um Jeep/Compass, placas de Minas Gerais. O condutor não parou e iniciou fuga. Durante o acompanhamento tático, o suspeito seguiu em alta velocidade, realizando manobras perigosas até entrar em um terreno, abandonar o veículo e empreender fuga a pé, não sendo localizado.

No carro, a equipe encontrou os fardos de maconha e um rádio de comunicação. Durante a ocorrência, policiais militares do Choque prestaram apoio no local e avistaram um VW/Gol tentando desviar dos policiais. A equipe da PM/MS realizou a abordagem do veículo.

O condutor, de 28 anos, não possuía CNH. Também estava no veículo um passageiro, de 21 anos. No carro, os suspeitos transportavam pneus sobressalentes para o Jeep/Compass, além de combustível e um rádio de comunicação.

Questionados, ambos confessaram que realizaram o serviço de batedor para a carga de maconha, de Anastácio (MS) até Campo Grande (MS). Pelo serviço, receberiam R$ 3.000,00.

Os presos, os veículos e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal em Campo Grande (MS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.