Buscar

PRF apreende 936 Kg de maconha e prende dois batedores em Rio Brilhante (MS)

Ao receberem ordem de parada, os envolvidos empreenderam fuga a pé

Cb image default
Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 936 Kg de maconha, na tarde desta quinta-feira (12), em Rio Brilhante (MS). Três homens foram presos e dois veículos que faziam o serviço de batedor também foram apreendidos.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-163, quando avistaram três veículos seguindo em alta velocidade em uma estrada vicinal. Os policiais seguiram na estrada de terra até encontrarem os carros parados e cinco suspeitos no local. Ao receberem ordem de parada, os envolvidos empreenderam fuga a pé através da vegetação, porém os condutores dos três automóveis foram detidos.

Em uma Fiat/Strada, que também possuía registro de roubo, a equipe encontrou a maconha. Os outros dois automóveis, um VW/Gol e um GM/Celta, realizavam o serviço de batedor para a droga.

O homem que transportava o ilícito disse que receberia R$ 5.000,00 para entregar a maconha em Campo Grande (MS). O condutor do VW/Gol declarou que receberia R$ 10.000,00 pelo trabalho de batedor até Nova Alvorada do Sul (MS). O outro preso não soube dar informações do serviço.

Os três presos, os veículos e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil em Rio Brilhante (MS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.