Buscar

PRF recupera cinco veículos em Corumbá (MS)

O motorista disse ter pego o veículo em Campo Grande (MS) e que viajaria até Corumbá (MS).

Cb image default
Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou cinco veículos, na noite desta terça-feira (8), em Corumbá (MS). Quatro carros e uma moto de luxo possuíam registro de furto em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, no posto fiscal do Lampião Aceso, quando abordaram uma Toyota/Hilux SW4. Após vistoria, a equipe verificou que as placas utilizadas eram falsas e o SUV possuía registro de furto em São Paulo (SP). O motorista disse ter pego o veículo em Campo Grande (MS) e que viajaria até Corumbá (MS).

Durante essa abordagem, a equipe tentou abordar outra Toyota/Hilux SW4, porém o condutor não parou e iniciou uma fuga até abandonar o automóvel e empreender fuga a pé, não sendo localizado. A SW4 também possuía registro de furto em São Paulo (SP).

Dando sequência as fiscalizações, as equipes avistaram duas caminhonetes Toyota/Hilux realizando manobras de retorno antes da fiscalização. Os PRFs iniciaram o acompanhamento tático após os condutores entrarem em uma estrada vicinal na região. Após alguns quilômetros, os policiais encontraram as duas caminhonetes abandonadas sem nenhum suspeito. As duas caminhonetes também foram furtadas em São Paulo e uma motocicleta BMW GS 850, que era transportada na carroceria, possuía registro de furto no Rio de Janeiro.

Os cinco veículos recuperados e o preso foram encaminhados para a Polícia Civil em Corumbá (MS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.