Buscar

Salvador: Dois corpos são encontrados boiando na praia do Porto da Barra

Os corpos das vítimas foram vistos boiando no mar, afastados da areia, no trecho que fica em frente ao Hospital Espanhol

(Foto: Alexandre Lyrio/Correio)

Os corpos de dois homens foram encontrados na praia do Porto da Barra na manhã desta quarta-feira (17). De acordo com informações da Central de Polícia, eles foram avistados inicialmente por volta das 7h, boiando no mar, afastados da areia, no trecho que fica em frente ao Hospital Espanhol. 

Eles estavam amarrados com cordas, que estavam presas a paralelepípedos. Os dois corpos também apresentavam marcas de tiros, sendo que um deles também foi atingido por golpes de faca.

Um dos rapazes mortos usava uma bermuda vermelha e uma blusa azul, enquanto o segundo homem usava apenas um short preto. Os corpos deles estavam em estado de gigantismo. 

Os corpos das vítimas foram vistos boiando no mar, afastados da areia. 

As vítimas ainda não foram identificadas pela polícia. Os corpos dos dois homens foram resgatados pela Capitania dos Portos. Posteriormente, eles serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde devem passar por perícia enquanto aguardam identificação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.