Buscar

Cabeleireira assassinada com tiro na cabeça será sepultada em Sidrolândia

Sem aceitar fim de namoro, homem matou a cabeleireira com tiro na cabeça

Cb image default
Jacheline é neta de Dona Augustinha, que mora próxima a Escola Catarina de Abreu) - Foto RS

A cabeleireira Jackeline Aparecida de Souza Galvão, de 37 anos, foi assassinada com tiro na cabeça na madrugada deste domingo (12) em Nova Alvorada do Sul. Jackeline será sepultada em Sidrolândia onde residem sua mãe e irmã. 

O ex-namorado Marcos Bezerra de Melo, de 45 anos, agiu por não aceitar o fim do namoro. Na ocasião, ele também atingiu a filha de Jackeline, uma jovem de 22 anos, depois fugiu em um carro.

Conforme a Polícia Civil, Jackeline havia terminado com Marcos, vendedor ambulante, momentos antes. Durante a madrugada, o homem apareceu em um carro que aparentava ser um Toyota Corolla e, ainda dentro do veículo, disparou contra a cabeleireira, que foi atingida no rosto.

O home ainda tentou atirar no filho caçula da mulher, uma criança de 10 anos, onde e a filha da vitima de 20 anos entrou na frente para defender o irmão e foi baleada no braço.

Mãe e filha foram socorridas ao hospital local, mas devido a gravidade da lesão, Jackeline precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde não resistiu ao ferimento e morreu. O caso foi registrado como feminicídio na delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul. 

Com informações Campo Grande News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.