Buscar

Sobrinho usuário de drogas confessa ter matado tio de 67 anos por asfixia

Rafael Araújo Pereira, de 29 anos, foi preso aproximadamente às 2h30min de hoje (10), depois de confessar ter matado o tio, o vendedor de minhocas Ostiano Pires Ferreira, 67, na manhã de ontem (9), em Três Lagoas. Nesta madrugada, a Rádio Patrulha avistou a namorada dele, Nádia Oliveira Soares, 26, e a questionou sobre o paradeiro de Rafael. Inicialmente, a jovem disse que não sabia, mas depois acabou apontando o local. Os policiais encontraram o rapaz escondido em um matagal. Ele e Nádia já eram conhecidos da polícia por serem usuários de drogas.

Ao ser abordado, Rafael admitiu ter assassinado o tio por asfixia e também declarou ter pisoteado o peito da vítima. O corpo do idoso, que apresentava sinais de agressões físicas e chutes pelo tórax, foi encontrado por uma pessoa que chegou ao local para comprar minhocas. No Instituto Médico Odontológico Legal, foi constatado que Ostiano sofreu múltiplas fraturas nas costelas e lesão na cabeça.

O sobrinho era o principal suspeito, pois havia sido visto discutindo com a vítima na manhã do dia do crime. O autor disse que não aguentava mais ser provocado pelo idoso por causa de sua mãe, que também seria usuária de drogas. Rafael também afirmou que ele e a namorada eram mal tratados pelo tio. Além disso, de acordo com o acusado, Ostiano mantinha relações sexuais com Nádia em troca de dinheiro para que ela comprasse entorpecentes. O acusado está preso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

(Foto: Pollyanna Eloy)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.