Buscar

Suspeitando traição, mulher mata marido com facada nas costas no interior de MS

Os dois teriam entrado em luta corporal até o lado de fora do local, mas Zilda acabou o acertando

Josemar Bogado da Silva, de 32 anos, morreu na noite de ontem (19), em Bataguassu (MS), após levar uma facada nas costas de sua mulher, Zilda dos Santos Barros, de 30 anos. Ela o seguiu até um bar, por suspeitar que ele a traía e ao chegar no local para tomar satisfação, eles teriam entrado em luta corporal e ela desferiu a facada.

Segundo o Boletim de Ocorrência, Zilda estava em casa com o marido, quando por volta das 18h30, ele saiu com um primo dela. Ela então, saiu de bicicleta com uma faca de cabo branco em uma sacola e avistou seu primo em um bar, na Rua Porto XV de Novembro.

Ao perguntar onde estava seu marido, o primo respondeu que ele estava dentro de algum quarto do estabelecimento. Ela então o procurou e achou seu marido em um banheiro, também armado de uma faca.

Os dois teriam entrado em luta corporal até o lado de fora do local, mas Zilda acabou o acertando. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas Josemar não resistiu ao ferimento e a autora acabou sendo presa em flagrante por homicídio doloso – quando há intenção de matar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.