Buscar

Suspeito de estuprar filha de 14 anos é preso em Campo Grande

Flagrante foi feito pela mãe da menina no Jardim Los Angeles.Garota relatou que sofria o abuso desde 9 anos, diz delegado.

Um homem de 32 anos foi preso, na quinta-feira (6), sob suspeita de estuprar a filha de 14 anos em Campo Grande. Conforme afirmou ao G1 o delegado Paulo Sérgio Lauretto, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a adolescente relatou, em depoimento, que sofria o abuso desde 9 anos de idade.

O caso ocorreu no Jardim Los Angeles, região sul da cidade, e veio à tona depois que a mãe da garota flagrou o ex-marido acariciando os seios da menina embaixo da coberta.

Segundo Lauretto, o homem chegou até a casa perguntando pela filha e entrou no quarto dela. Depois de algum tempo, a mãe chamou pela garota, mas esta não respondeu. Então a mulher entrou no quarto e flagrou o homem sem roupas, embaixo da coberta, acariciando a jovem.

Ao ver o abuso, a mulher começou a gritar e o ex-marido foi embora. Em depoimento, a adolescente disse que nunca contou porque o pai a ameaçava de morte e de espancamento.

O suspeito foi preso na casa dele e encaminhado para a Depca. Ele não quis prestar depoimento, de acordo com o delegado. A garota foi encaminhada para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para a realização de exames que vão integrar a investigação policial.

Conforme a Polícia Civil, o homem possui extensa ficha criminal por violência doméstica e por falsa identidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.