Buscar

Suspeito de matar homem esfaqueado é preso

Marlon Ozias Santana, de 29 anos, foi morto a facadas por briga antiga

Cb image default

Marlon Ozias Santana morreu no hospital (Foto: Reprodução/Rede Social)

Thiago da Silva Feitosa, vulgo 'TN', de 30 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira, 17 de Março, em Campo Grande (MS). Ele confessou que matou Marlon Ozias Santana, de 29 anos, a facada na noite de domingo, 05 de Março, em frente à conveniência no bairro José Abrão.

Conforme as primeiras informações apuradas pelo Diário Digital, ele foi localizado e detido. No dia 9 de Março, ele havia se apresentado na Segunda Delegacia de Polícia (2ª DP) acompanhado de um advogado.

Durante o depoimento, ele afirmou que a motivação do crime foi uma briga antiga entre os dois. No boletim de ocorrência, foi informado que autor teria "mexido" com a esposa da vítima.

Com os relatos, Thiago havia sido indiciado pelo crime de homicídio e iria responder em liberdade. Porém, nesta manhã (17), ele foi preso e será encaminhado para fazer o exame de corpo delito.

O autor possui passagens pela polícia pelos crimes de roubo majorado, furto e entre outros.

O caso – Marlon Ozias Santana, de 29 anos de idade, foi morto a facadas na noite de domingo (05) em frente à conveniência no bairro José Abrão, em Campo Grande (MS).

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em via pública quando o suspeito, de 30 anos, chegou com uma arma branca. Em um certo momento, Marlon foi esfaqueado e foi socorrido pelos amigos. Ele foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Almeida.

Por conta dos ferimentos, o rapaz foi encaminhado para Santa Casa. Porém, devido a gravidade, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda de acordo com a ocorrência, o irmão da vítima disse que a briga entre Marlon e o suspeito teve início quando o autor teria "mexido" com a esposa da vítima. O fato ocorreu tempo atrás. No entanto, o homem afirma que ele e o irmão deram um surra no foragido. Desde então, eles eram ameaçados de morte pelo autor.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.