Buscar

Suspeito de matar mulher a facadas acusou vítima de furto

(Foto: PC de Souza)

Fagner Luiz da Silva Teles, de 33 anos, foi preso pela polícia de Coxim acusado de matar a facadas a jovem Maria Lucineide Martinez, de 26 anos. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (14), no Bairro Senhor Divino.

Na versão do suspeito, o fato foi motivado pelo furto de um celular e de R$ 143, que teria sido praticado pela vítima, após um programa sexual no último dia 9.

Na ocasião, Fagner comunicou o crime à polícia e, foi por meio desse boletim de ocorrência que investigadores chegaram até o suspeito. Lucineide, que já havia prestado depoimento sobre o caso, negou o furto.

Testemunhas relataram que viram Fagner e Lucineide discutindo dias depois do suposto furto. Já a convivente da vítima, que era homossexual, chegou a informar ao Serviço de Inteligência Geral (SIG) que estava recebendo ameaça.

Autor e vítima estavam no último sábado em uma casa noturna no Bairro Senhor Divino, quando a mulher deixou o local e foi seguida por Fagner, que abordou desferiu vários golpes de faca em seu corpo. Mesmo ferida, ela caminhou alguns passos e caiu.

Próximo ao local do crime, a polícia encontrou uma bicicleta que pertence ao homem.

Com informações Edição de Notícias

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.