Buscar

Tio e sobrinho são mortos em propriedade rural da família em cidade de MT

Pai e o filho de 15 anos fugiram logo após os crimes. O caso foi repassado pela mãe do menor que efetuou o disparo contra o tio.

A Polícia Militar (PM) registrou um duplo homicídio no município de Peixoto de Azevedo, no último sábado, por volta das 6h. Tio, Odair da Fonseca Dino, 39 anos, e sobrinho, Gabriel França da Fonseca Dino, 16 anos, foram mortos no Assentamento Planalto do Iriri.

De acordo com as informações colhidas pela guarnição policial, os envolvidos moravam junto, quando por algum motivo, ainda desconhecido por parte da polícia, Odair efetuou pelo menos sete disparos contra Gabriel. O rapaz de 16 anos não resistiu e morreu na hora.

O irmão do suspeito de executar o crime escutou o barulho dos disparos e saiu pra ver o acontecia, quando se deparou com o sobrinho caído próximo à porteira. Odair ainda estava no local, com uma arma em punho. A fim de não ser identificado, o acusado ainda ameaçou matar o irmão (José Carlos) que saiu correndo e foi perseguido.

O filho de José, 15 anos, percebendo a perseguição ao pai, pegou uma espingarda e efetuou um disparo contra o tio (Odair). O tiro acertou o pescoço dele, que não resistiu e veio a morrer no local.

Pai e o filho de 15 anos fugiram logo após os crimes. O caso foi repassado pela mãe do menor que efetuou o disparo contra o tio.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e esteve no local prestando os primeiros trabalhos de investigação. Em seguida removeu os corpos a uma funerária da cidade para os exames de necropsias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.