Buscar

Traficante tenta fugir da polícia, atropela motociclista e acaba preso no Aero Rancho

Depois de acidente, suspeito abandonou carro carregado com maconha e pasta base

(Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado)

Eduardo da Silva Leandro, 32 anos, foi preso depois de furar bloqueio policial, fugir e abandonar um carro Gol carregado com maconha e pasta base na tarde desta quinta-feira (14), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização na BR-060 com a BR-262, na rotatória próximo a Sidrolândia, o suspeito não respeitou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Os policiais iniciaram perseguição ao suspeito, que entrou em Campo Grande pela avenida Marechal Deodoro e continuou em alta velocidade e desrespeitando a sinalização de trânsito.

No bairro Aero Rancho, Leandro atropelou um motociclista e, em seguida, colidiu em um carro Golf que estava estacionado na rua Jornalista Valdir Lago.

O suspeito abandonou o carro e fugiu a pé, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar (PM). No carro abandonado, o suspeito carregava maconha e pasta base.

O carro e a droga foram apreendidos e devem ser encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico para pesagem.

O motociclista atropelado foi socorrido pelo Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.