Buscar

Um dia após triplo homicídio, PCDF segue em busca de mulher desaparecida

Principal hipótese é de que Cleonice Marques tenha sido sequestrada pelo autor das três mortes na Fazenda Vidal, no Incra 9, diz polícia

Cb image default

Polícia Civil procura homem suspeito de matar família, em Ceilândia, no DF, e sequestrar mulher, que segue desaparecida — Foto: Polícia Civil do DF/ Reprodução

Os investigadores da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O), com o apoio da Divisão de Repressão ao Sequestro (DRS), continuam nesta quinta-feira (10/6) a procurar por Cleonice Marques de 43 anos, que presenciou a morte do marido e dois filhos na Fazenda Vidal, no Incra 9, na madrugada dessa quarta-feira (9/6).

A principal hipótese, segundo a polícia, é de que Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, tenha cometido o triplo homicídio e sequestrado Cleonice. O delegado-chefe da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O), Raphael Seixas, disse que a digital do provável autor foi identificada na cena do crime.

Nessa quarta, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado pela PCDF para tentar localizar a mulher. Foi solicitado o apoio de helicóptero e cães farejadores para procurá-la.

Cb image default

Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos, está desaparecida — Foto: TV Globo /Reprodução

O triplo homicídio

Tudo aconteceu muito rápido. Parentes chegaram no local cerca de 10 minutos depois do chamado da mulher, mas já encontraram os corpos de Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15, em um quarto. Cláudio Vidal de Oliveira, 48, ainda conseguiu avisar o que tinha ocorrido, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

As vítimas foram encontradas com marcas de tiro e facadas, mas não há indícios de que algo tenha sido levado da residência. Segundo o Seixas, os celulares das vítimas estavam em casa e porções de dinheiro também foram encontradas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.