Buscar

Vereador é detido por incomodar e ainda liga para ‘amigo’ delegado em Campo Grande

Ele deve responder por perturbação

Cb image default
Divulgação

No fim da noite de quarta-feira (15), confusão entre vizinhos terminou na delegacia, em Campo Grande. Um dos envolvidos, de 43 anos, é vereador em uma cidade do interior e tem uma conveniência na região do Aero Rancho.

Segundo informações do registro policial, o homem de 46 anos acionou a Polícia Militar e alegou que foi ameaçado pelo vizinho. Ele contou que este vizinho pega engradados de cerveja na garagem e arrasta pela escada, de propósito, para fazer barulho.

Ainda segundo o homem, o vereador também bate o portão várias vezes na hora de fechar. Ele alega que tentou conversar com o suspeito, mas houve uma discussão. O morador chamou a Polícia Militar e os dois envolvidos foram levados para a delegacia.

Aos militares, o vizinho acusado de perturbação disse que é vereador e ainda tentou ligar para um delegado na frente dos policiais, para ‘pedir ajuda’. Ele alegou que não fazia barulho e que é dono de uma conveniência, bem como dono do prédio onde o vizinho aluga um apartamento.

Ele também relatou que carregava os engradados nas costas e que o vizinho teria obstruído a passagem dele, iniciando a confusão. Os dois homens foram levados para a delegacia e o vereador assinou TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por ameaça e perturbação da tranquilidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.