Buscar

Vídeo de irmãs gêmeas sendo executadas por facção viraliza nas redes sociais

Amanda e Amália Alves foram mortas no último dia 14, em Pacajus (CE).

Cb image default
Divulgação

Um vídeo da execução de duas irmãs gêmeas, de 18 anos, viralizou nas redes sociais nesta semana. Amanda e Amália Alves foram mortas no último dia 14, em Pacajus (CE).

Nas imagens, as duas aparecem ajoelhadas e segurando o cabelo para cima deixando a nuca exposta. Um dos suspeitos do crime, um adolescente, de 17 anos, foi preso pela polícia horas após o crime.

De acordo com o jornal Primeiro Impacto, do SBT, a morte das jovens teria sido “queima de arquivo” e as duas estariam se relacionando com traficantes da região.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito já responde a sete atos infracionais por crimes de roubos, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal dolosa. Ainda segundo as autoridades, o jovem é o mesmo que aparece no vídeo atirando contra as jovens. A roupa utilizada na ocorrência e que aparece nas imagens foi apreendida.

A polícia segue fazendo buscas para capturar os demais suspeitos envolvidos no duplo homicídio. No local onde as irmãs foram mortas, há pichações com siglas de facções criminosas atuantes na área.

PGlmcmFtZSBpZD0iX2VvdnV4eDRwNiIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9mbWxtbTBVVGs3TT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.