Publicado em 24/11/2021 às 13:17, Atualizado em 24/11/2021 às 17:20

‘Virgindade é minha’: pai é preso em flagrante por estuprar filhas de 12, 14 e 15 anos em MS

Mulher conseguiu fugir e denunciar o caso à polícia para salvar as filhas.

Midiamax,
Cb image default
Divulgação

Após passar dois anos vendo as filhas estupradas pelo marido, um operador de máquinas de 48 anos, uma mãe conseguiu fugir e denunciar o homem no último dia 17 deste mês à polícia em uma cidade de Mato Grosso do Sul. O homem passou por audiência de custódia no dia 19 e permanece preso.

A prisão aconteceu após a mãe não suportar mais ver as filhas serem abusadas. Na ocasião, ela viu uma oportunidade de fugir, já que o marido havia pedido para ela buscar cerveja e ela saiu junto da adolescente de 12 anos, aproveitando para ligar para a polícia, que foi até a casa, prendendo o operador de máquinas em flagrante.

As meninas de 12, 14 e 15 anos prestaram depoimento especial e relataram que eram estupradas desde os 12 anos, e que o pai sempre dizia que "tinha de ser o primeiro homem delas". O homem abusava das meninas e as levava para a varanda para assistir filmes, trancando a esposa dentro da casa.

Ainda segundo os relatos das vítimas, o homem chegava a falar “o pai faz de tudo para vocês, e não merece?”. O irmão das garotas disse em depoimento especial que já havia flagrado o pai abusando delas, mas que todos eram ameaçados de morte, caso revelassem alguma coisa.

Quando preso e em depoimento, o operador de máquinas chegou a confirmar os estupros, mas ainda culpou a própria esposa, que o denunciou, pelos estupros. Ele disse que ela quem pedia para que ele 'tirasse a virgindade' das filhas. A mãe das garotas já havia registrado um boletim de ocorrência contra o homem por violência doméstica.