Buscar

Alunos da rede estadual recebem prêmios por bom desempenho

Legenda:Marcio Fernandes participa da entrega de prêmios na E.E. Dolor Ferreira de Andrade. (Foto: Marco Miatelo)

Dando continuidade ao Programa Escola para o Sucesso, foi realizada nesta quinta (20), na E. E. Dolor Ferreira de Andrade, a entrega das premiações para os alunos que tiveram o melhor desempenho. Participaram estudantes da região urbana do Prosa de Campo Grande, de Bandeirantes, Jaraguari e Ribas do Rio Pardo.

Nesse evento teve o total de 626 prêmios, sendo 452 para Campo Grande, 60 para escolas de Bandeirantes, 31 para Jaraguari e 83 para Ribas do Rio Pardo. Entre as premiações, bicicleta para o terceiro lugar, um tablet 7 polegadas para o segundo e o para o primeiro um tablet 9 polegadas.

Segundo o governador André Puccinelli, a escola é a segunda casa das crianças e adolescentes Sul-Mato-Grossenses. “Ver essas grandes estrelas aqui hoje, é sinal que a primeira família que é em casa, cuida do futuro desses alunos, e a segunda família que é a escola também tem provado esse comprometimento.”, diz o governador.

Durante a fala do deputado Marcio Fernandes, foi destacado a importância da educação. “É a base para todos os nossos princípios e valores. Educação é o único bem que temos a certeza que não pode ser tirado de nós, portanto estudem, pois sempre serão recompensados por isso”, explica o deputado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.