Buscar

Bolsonaro vem à Campo Grande para apoiar Riedel e Tereza

Para os bolsonaristas, prioridade é palanque nos Estados para eleição presidencial

Cb image default
 

Jair Bolsonaro virá a Campo Grande no próximo dia 20 para lançar apoio oficial a pré-candidata ao Senado, deputada federal Tereza Cristina (PP) e ao pré-candidato ao governo do Estado, Eduardo Riedel (PSDB). 

A confirmação veio do deputado federal  Loester Trutis.

"Logo após recebermos Daniel Silveira, Carla Zambelli e Major Fabiana, nosso estado receberá Bolsonaro na capital, Campo Grande. 

O que é ser Bolsonarista leal? Pra mim é seguir as orientações do líder e presidente Jair Bolsonaro, mesmo quando essas orientações não fazem parte dos meus planos pessoais. O presidente, com seus 33 anos de experiência política, escolheu como pré-candidata ao Senado Tereza Cristina, e como pré-candidato ao Governo do MS, Eduardo Ridel. Eu confio no presidente, e se esses candidatos dele se comprometerem com as pautas que defendo, eles serão meus candidatos. Sinto-me honrado em ser o Deputado Federal leal que votou 100% com o governo, e foi convidado a sair para reeleição, lançando também uma Deputada Estadual conservadora", escreveu Trutis.

Trutis trouxe ao Estado os colegas de bancada Daniel Silveira, que se tornou um símbolo da luta bolsonarista por liberdade de expressão e contra o STF (Supremo Tribunal Federal), Major Fabiana, vice-líder do governo na Câmara Federal, e Carla Zambelli, uma das deputadas federais mais influente do governo Bolsonaro, e que em seu discurso rebateu apoiadores de Contar que estavam no evento ofendendo Tereza Cristina e a decisão de Bolsonaro de apoiar Riedel no Estado.

Para os deputados que estiveram no plenário da Câmara de Campo Grande, é preciso garantir a reeleição de Bolsonaro, e isso passa por composições em alguns Estados, como Mato Grosso do Sul e São Paulo, e a decisão de apoio caberá ao próprio presidente da República.

“É ele (Bolsonaro) que vai dar o norte e o próprio capitão (Contar) vai acabar acatando se tudo apontar pra apoiar o candidato da Tereza Cristina (Eduardo Riedel)”, finalizou o anfitrião do evento, Trutis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.