Buscar

Chapadão recebe veículo para transportar pacientes em tratamento

(Foto: Marco Miatelo)

Durante inauguração da reforma e ampliação da unidade ESF (Estratégia de Saúde da Família) Central em Chapadão do Sul, nesta segunda (7), o deputado Marcio Fernandes (PTdoB) fez entrega de sua emenda parlamentar, uma van com capacidade para 20 lugares.

Para Chapadão do Sul, foram dois grandes acontecimentos na área da saúde, pois o ESF, já estava desativado há 3 anos, e agora a população pode contar não só com mais uma unidade de saúde, como também os pacientes que fazem tratamento na capital, terão o conforto e praticidade de um veículo próprio para esse objetivo, e transportá-los com segurança.

O prefeito Dr. Felipe Barreto, agradeceu durante o evento, a dedicação do deputado Marcio Fernandes com Chapadão do Sul. O parlamentar já destinou também na área da saúde uma ambulância, além de ter intermediado importantes audiências com secretários de Estado, e até mesmo com o governador André Puccinelli. Uma das importantes conquistas, foram as negociações com investidores americanos do grupo BioUrja Trading e Poet, uma indústria de processamento de milho para a produção de ração e de etanol. Outra vitória recente foi ter sua indicação atendida pelo Governo do Estado, com a construção de mais uma escola estadual no município.

Segundo Marcio Fernandes, o constante desenvolvimento de Chapadão do Sul e aumento da população, exige mais estrutura ao município, principalmente a saúde, uma área que tem constante apoio do parlamentar. “Estou atendendo um pedido feito pela população de Chapadão, com certeza a van será útil aos pacientes em tratamento, e irá proporcionar todo o conforto merecido”, diz o deputado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.