Buscar

Com apoio de Fernandes, campo-grandense fica em 2º lugar em campeonato de Jiu-Jitsu no DF

Marcio Fernandes sempre incentiva o esporte e como deputado tem o projeto Judô Nota10

Cb image default
Divulgação

Graças ao apoio do deputado estadual Marcio Fernandes (MDB), o lutador de Jiu-Jitsu Marcos Antônio Lima da Silva, de 27 anos, ficou em segundo lugar no campeonato AJP Tour Brasília na categoria pesadíssimo, com atletas acima de 100 quilos, realizado neste fim de semana.

Judoca faixa preta, o parlamentar sabe o quanto é importante investir no esporte e conseguiu junto a Fundação de Esporte e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) as passagens para Marcos ir à Capital Federal disputar a competição.

“Foi uma honra lutar um campeonato como o da AJP TOUR porque os campeonatos deles são os melhores tanto na organização, quanto no nível técnico dos atletas. Então para mim foi uma honra lutar esse evento e voltar com a segunda colocação”, destacou Marcos.

Marcio Fernandes sempre incentiva o esporte e como deputado tem o projeto Judô Nota10, que foi paralisado por conta da pandemia, onde mais de cinco mil crianças são atendidas. Os alunos recebem o quimono e aprendem a prática do Judô.

“O esporte não deixa a criança fica na rua, ensina disciplina, respeito e incentiva aos estudos. A pessoa que pratica esporte tem mais qualidade de vida e sempre que puder vou colaborar com nossos atletas”, destacou Marcio Fernandes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.