Buscar

Confira a agenda dos candidatos ao governo de MS desta quarta-feira (17)

Candidatos realizam campanhas no interior do Estado.

Confira a agenda desta quarta-feira (17) dos candidatos que disputam a eleição para governador de Mato Grosso do Sul.

PSOLO candidato Professor Sidney Melo (PSOL) participa de bandeirada na avenida Afonso Pena esquina com a rua Pedro Celestino durante a manhã e tarde. Depois concede entrevista a um site de notícias e, à noite, participa de reunião com moradores do bairro Nova Lima.

Coligação Novo TempoO candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) concede, de manhã, entrevista a uma emissora de rádio em Campo Grande. Em Sidrolândia, às 9h, faz carreata pelas principais ruas da cidade e pelo comércio. Se reúne com moradores no centro e dá entrevista a uma emissora de rádio.

Coligação Mato Grosso do Sul com a Força de TodosO candidato Delcídio do Amaral (PT) conversa  com trabalhadores de frigoríficos de Terenos. À tarde, percorre os bairros Monte Castelo, Coronel Antonino, Jardim Imperial, Talismã e Mata do Jacinto.,À noite, a partir das 19, no comitê central de campanha, na Via Parque, se reúne com dirigentes de entidades que prestam atendimento a pessoas portadoras de deficiência, além de trabalhadores do setor de transporte.

PPDurante a manhã o candidato Evander Vendramini cumpre agenda na Capital, onde visita bairros na região Lagoa. À tarde, cumpre agenda na região de Miranda, onde se reúne com moradores e comerciantes.

Coligação MS Cada Vez MelhorO candidato Nelsinho Trad (PMDB) concede entrevista para o MSTV 1º edição da TV Morena às 11h e depois se reúne com comerciantes e trabalhadores. Durante a tarde, faz caminhada por bairros de Campo Grande. À noite, apresenta suas propostas na área da saúde para a diretoria da Santa Casa.

PSTUO candidato Professor Monje (PSTU) conversa com trabalhadores dos correios e, após, participa de reunião visando às regras de um debate que será realizado na próxima semana. À tarde, conversa com trabalhadores da educação e, à noite, concede entrevista a uma emissora de TV.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.