Buscar

Delcídio vai a Dourados em busca de apoio de Murilo e oferece vaga de vice ao PSB

O senador Delcídio do Amaral (PT) passou a manhã deste domingo (30) reunido na casa do prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB). Acompanhado pelos deputados federais Vander Loubet (PT) e Reinaldo Azambuja (PSDB), e pelo deputado estadual José Teixeira (DEM), o possível candidato do PT ao Governo do Estado foi levar o convite para que Murilo seja candidato a vice na chapa petista.

“Murilo é uma liderança respeitada e é por isso que vim até aqui. Ofereço a ele a vaga de candidato a vice-governador do Estado, ou a quem ele indicar”, antecipou o senador à equipe do Midiamax assim que chegou.

Além do convite oficial, a reunião teve na pauta o debate do cenário político para as eleições de outubro em Mato Grosso do Sul. “Além de oferecer a vice-governadoria, vim até aqui falar sobre política. Quero saber qual é a visão do Murilo para as eleições de 2014”, disse o senador.

Delcídio destacou que a região da Grande Dourados ocupa espaço de destaque no projeto político do PT. “No meu projeto, quero dar um espaço para Dourados, seja para o Murilo ou quem ele indicar. Acredito que a região é próspera e por isso faço questão de que esta cidade esteja bem representada. Com certeza eles terão um espaço muito importante”, finaliza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.