Buscar

Deputado Antonio Vaz solicita kit Covid para tratamento de pacientes no MS

Antonio Vaz, solicitou ao Governador do Estado Reinaldo Azambuja, a distribuição dos "Kits Covid-19"

Cb image default
Divulgação

Na sessão remota da última terça-feira (7), o Presidente da Comissão Permanente da Saúde, deputado estadual Antonio Vaz (Republicanos), solicitou ao Governador do Estado Reinaldo Azambuja, a distribuição dos "Kits Covid-19", que são medicamentos para o tratamento preventivo do coronavírus.

Conforme Antonio Vaz, Mato Grosso Sul vem registrando filas enormes para o atendimento de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. “Diante disso, solicitei ao Governo do Estado a compra e sua consequente entrega para as 79 Prefeituras do MS”. explicou o parlamentar.

“Em algumas cidades do Estado a adoção do Kit-Covid já é uma realidade, os medicamento que compõe o kit são hidroxicloroquina, ivermectina, azitromicina e prednisona, alguns municípios como Campo Grande, após a suspeita de que o paciente está com a doença, os médicos têm recomendado o uso de alguns medicamentos logo nos primeiros estágios da doença, para que os casos não se agravarem” comentou Vaz.

“Durante a sessão remota da assembleia legislativa, protocolei a indicação do kit para o Estado, e nosso Presidente Jair Bolsonaro atendeu ao pedido para a Capital, que receberá 10 mil em comprimidos do medicamento hidroxicloroquina, uma coincidência positiva, porque quando estamos no caminho certo, tudo colabora.” Frisou Vaz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.