Buscar

Deputado Felipe Orro discute opções econômicas em Dois Irmãos

(Foto: Divulgação)
O deputado estadual Felipe Orro (PDT) esteve na Câmara de Vereadores de Dois Irmãos do Buriti na segunda-feira para discutir o futuro político e econômico do município e região. Orro fez um breve pronunciamento onde enfatizou várias questões importantes, entre elas o término da rodovia MS-162 que liga Dois Irmãos do Buriti ao distrito de Quebra Coco - Sidrolândia.

O deputado disse que a obra é primordial para atrair indústrias para o município. Sabemos que aqui falta emprego, precisamos discutir a questão da avicultura, indústria de confecção e turismo, e o incentivo para esta região deve ser diferenciado”, reiterou.

Política

Em relação ao futuro político do município, Orro afirma que tem projetos para Dois Irmãos e seu distrito Palmeiras. “Temos todas as condições para aumentar o número de vereadores do PDT na bancada, no mínimo vamos disputar a prefeitura em 2016”, reforçou.

Os vereadores foram solícitos, demonstraram apoio na empreitada do deputado e do PDT para alavancar a economia da região e comemoraram a reunião. O vereador Aparecido Camilo de Oliveira (PDT) agradeceu as emendas que, através do deputado, foram destinadas ao município, “O PDT tem que se unir, o importante é que temos um deputado com nome forte”, assegurou.

E o vereador Serafim dos Santos garantiu a importância do apoio de Orro à cidade. “Para nós vai ser muito bom ter o Felipe representando Dois Irmãos do Buriri”, ressaltou.

Turismo

Dois Irmãos do Buriti e o distrito de Palmeiras demonstram ter grande potencial turístico, o que é pouco explorado, explica o deputado: “A questão do turismo pode gerar maior movimento de pessoas que conhecem Bonito, mas não conhecem palmeiras, nem Dois Irmãos. Basta alguém ter iniciativa e força política para investimentos nesta área”, frisou.

Emendas

Orro destinou R$ 30 mil em emendas para a construção de complexo de saúde e tecnologia da Apae em Dois Irmãos. Outra emenda importante para o município destinou R$ 20 mil em recursos para a aquisição de equipamentos para academia ao ar livre.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.