Buscar

Edno Ribas acerta encontro da Mesa Diretora da Câmara com secretário municipal de Obras

Logo após o término da sessão ordinária desta segunda-feira (05), um dos representantes da bancada pedetista, juntamente com o ex-presidente do  partido organizou uma reunião na secretaria municipal de Obras. A pasta é chefiada pelo correligionário Antônio Galdino, que recebeu ainda, no encontro, o presidente e o 1º secretário do Legislativo sidrolandense.

Ilson Peres (PSDB) solicitou pessoalmente do secretário um cascalhamento nas vias sem asfalto localizadas na área urbana, e principalmente na área rural do município. Já Cledinaldo Cotocio (PP) cobrou de Galdino uma atenção maior nas aldeias, com infraestrutura mais adequada de acesso.

Edno Ribas por sua vez lembrou-se na ocasião da necessidade de avanços e manutenção na iluminação pública da cidade, além de uma adequação das estradas nos assentamentos Capão Bonito I e II. O vereador também pediu maior atenção nas carências da Aldeia Nova Tereré. O secretário municipal prometeu esforços para atender as solicitações com patrolas e obras nos locais indicados. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.