Buscar

Em mês de conscientização sobre o autismo, deputado Antonio Vaz, apresenta PL para a criação da homenagem denominada "Empresa Amiga dos Autistas e com de TDAH"

Antonio Vaz é autor de várias leis em prol de autistas e pessoas com deficiências.

Cb image default
Divulgação

O deputado estadual Antonio Vaz (Republicanos), apresentou um projeto de lei que visa a criação da homenagem denominada "Empresa Amiga dos Autistas e com de TDAH"destinado às empresas que adotem política interna de inserção no mercado de trabalho de pessoas com Transtorno do Espectro Autista e Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), e/ou contribuam com ações e projetos na promoção e defesa dos direitos dessas pessoas.

“Nossa intenção é fomentar a inclusão destas pessoas que detém Autismo e TDAH no cenário profissional do Estado, bem como disseminar na sociedade os direitos já conquistados por essas comunidades”. Ressaltou o deputado.

Vale lembrar que o deputado Antonio Vaz, que foi recordista em projetos de Lei apresentados na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, é autor de várias leis em prol de autistas e pessoas com deficiências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.