Buscar

''Fiquei noivo da Regina Duarte'', diz Bolsonaro sobre conversa com atriz

A atriz aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro e vai assumir a Secretaria Especial de Cultura.

Cb image default

© Divulgação/Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro afirmou na tarde desta segunda-feira (20/1) na chegada do Palácio da Alvorada que ficou “noivo” da atriz global Regina Duarte. A atriz aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro e vai assumir a Secretaria Especial de Cultura.

O chefe do Executivo desembarcou no Rio de Janeiro nesta manhã, onde se encontrou com o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella; o comandante da Marinha, almirante de Esquadra Ilques Barbosa Junior. Regina foi recebida pelo presidente e pelo ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos no Aeroporto Santos Dumont pouco antes de retornarem para Brasília. Segundo Bolsonaro, a conversa foi “bacana”.

“Fiquei noivo da Regina Duarte. A conversa foi bacana”, apontou, sem maiores detalhes. Regina começa o processo de adaptação e o início dos trabalhos a partir de quarta-feira (22). A atriz substitui o agora ex-secretário e dramaturgo Roberto Alvim, que foi demitido na sexta-feira (17) após interpretar o ministro da propaganda nazista Joseph Goebbels em um vídeo institucional, ao anunciar, no exercício da função, um programa do governo voltado para a premiação de artistas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.