Buscar

Governador lança deputado Pedro Kemp, do PT, como candidato ao Senado Federal

Durante seu discurso, André Puccinelli se referiu a Pedro Kemp como senador.

(Foto: Roberto Okamura/ALMS)

O governador André Puccinelli lançou o deputado estadual Pedro Kemp (PT) como candidato ao Senado Federal. Durante seu discurso, André, ao destacar a necessidade da força política na luta por recursos em benefício do Estado, ele se referiu ao petista como senador.

Puccinelli também voltou a frisar que como pessoa física ele apoia a presidente Dilma Roussef (PT) a reeleição, contando que durante uma reunião ele viu a chefe do Executivo bater na mesa, pegar o telefone e ligar para o Ministério das Cidades, pedindo explicações do porque o Governo de Mato Grosso do Sul ter sido o primeiro a encaminhar os projetos para se habilitar aos recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e nada ter sido atendido até então.

André disse ainda que Dilma, ao telefone, questionou “se o governador não estiver mentindo e ele tendo sido o primeiro, por que não ocorreram as assinaturas ainda”. Segundo Puccinelli, uma semana depois os contratos foram assinados. Por isso, ele reafirmou apoio a reeleição de Dilma, acrescentando que a ingratidão é um o pior dos defeitos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.