Buscar

Governador participa do lançamento do hospital Cassems e entrega prêmios a estudantes

Confira a lista dos alunos premiados da Escola Estadual Prof Catarina de Abreu de Sidrolândia

Nesta segunda-feira (17), às 8 horas, o governador André Puccinelli participa da solenidade de lançamento da pedra fundamental do Hospital da Cassems em Campo Grande.  No canteiro de obras - na Avenida Mato Grosso, ao lado do Centro de Exposições Albano Franco - também será enterrada a “cápsula do tempo”, com a ata de construção da Cassems, a planta do hospital, jornais e moedas atuais.

Previsto para ser entregue em 2016, o hospital da Cassems vai realizar procedimentos de alta complexidade e terá capacidade para atender em torno de mil pacientes por dia, com exames, consultas e pronto atendimento adulto e infantil. Serão 107 leitos de internação, centros cirúrgicos, de diagnósticos e de quimioterapia, UTI para adulto e neonatal. A área total construída será de 12.500 metros quadrados com funcionamento 24 horas.

O Hospital será referência no Estado, contando com todo suporte necessário para atender os beneficiários.

Maracaju

No período da tarde, às 14h, o governador cumpre agenda no município de Maracaju onde dará início à edição 2014 do programa “Escola para o Sucesso”. Na ocasião os melhores alunos da Rede Estadual de Ensino do ano de 2013 de Maracaju Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante e Sidrolândia serão premiados com tabletes e bicicletas.

A iniciativa do governo de premiar os alunos da Rede Estadual de Ensino com as melhores notas, por meio do Programa Educação para o Sucesso, acontece desde 2011 e já se consolidou como um importante instrumento para estimular o aprendizado. Outras medidas adotadas pela atual gestão, como a valorização do magistério, a distribuição de materiais didáticos, uniformes, e investimentos nas estruturas físicas das escolas têm garantido um ensino de qualidade na rede pública.

Em Mato Grosso do Sul, os três melhores estudantes de cada ano do ensino fundamental, do ensino médio e da Educação para Jovens e Adultos (EJA) das362 escolas estaduais serão premiados. Atualmente 290 mil alunos estão matriculados na Rede Estadual de Ensino.

Veja os alunos premiados da Escola Estadual Prof Catarina de Abreu de Sidrolândia:
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTALDaniel Brites GonsalvesGiovanna Braga da SilvaMilena Alves Ortega2º ANO - ENSINO FUNDAMENTALVivian Andrea de SouzaMaria Eduarda de Souza Kewellyn Centurião Alonso3º ANO - ENSINO FUNDAMENTALBarbara Losano de Brites Ana Maria Cardoso GaldinoDellysiê Peres Ferreira4º ANO - ENSINO FUNDAMENTALRafael Ramires Celestino PinheiroBarbara Lorrayne Rodrigues PereiraAdilson Pacheco Ferreira Junior5º ANO - ENSINO FUNDAMENTALTaynara Bacarin SantosMichely dos SantosJoão Vitor Braga dos Santos6º ANO - ENSINO FUNDAMENTALMatheus dos SantosMichely dos SantosJoão Vitor Braga dos Santos7º ANO - ENSINO FUNDAMENTALAna Claudia dos SantosMatheu Soares do NascimentoEstéfani Daiane Alves Paez8º ANO - ENSINO FUNDAMENTALJose Pedro Zago FabrisRaíssa Jaqueline Vilhalba de MoraesDafne Morandi Klesse9º ANO - ENSINO FUNDAMENTALHelen Natiane de Lima ZeferinoAmanda da Costa SilvaKarini Eduarda Tavares Correa1º ANO - ENSINO MÉDIOPamela Kohl de FreitaRodrigo Oliveira AnastacioRichard Segala PioBarbara Nantes NovaesJesse Natta Conceição da CostaJanaina Fidelis do Nascimento2º ANO - ENSINO MÉDIOCibele Cardinal SallesCleber da Silva RamirezIgor Ribeiro de Souza3º ANO - ENSINO MÉDIOAline Pereira GomesAlana FurtadoCezar Mamedio AlcantaraCURSO NORMAL MÉDIO (Concomitante e subsequente)Selanir de Matos RossattiMaria Ascenção Cedran de PaivaJoelma Lopes Dias Correia - See more at: http://sidrolandianews.com.br/noticia/cidades/governo-do-estado-da-inicio-a-entrega-de-premios-aos-melhores-alunos-da-rede-estadual-de-ensino#sthash.0XttJX1I.dpuf

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.