Buscar

Investimento de Marcio Fernandes, Bonito e Jardim garantem mutirões de castração

A parceria do deputado é de extra importância para a cidade”, afirmou o vice-prefeito Geraldo.

Cb image default
População recebendo o Castramóvel de Bonito e os RGA

Percorrendo o Estado para entregar e inaugurar as Unidades Móveis de Castração de Cães e Gatos (Castramóvel), o deputado estadual Marcio Fernandes (MDB) esteve em Jardim e Bonito garantindo os mutirões em prol a saúde animal.

Nesta quarta-feira (25) Marcio Fernandes esteve em Jardim para entrega de 300 cadastros e RGA dos animais que serão castrados na cidade. Em conjunto com o vice-prefeito Geraldo Alencar e a prefeita Clediane, o parlamentar garantiu os medicamentos necessários para as cirurgias.

“Quero destacar que graças ao deputado Marcio Fernandes este mutirão está sendo realizado. Agradeço ao deputado por sempre estar ajudando Jardim e destinar emenda de R$ 100 mil para o nosso CCZ”, destacou a prefeita.

Cb image default
Prefeito Josmail e Deputado Marcio Fernandes

“É gratificante ver o deputado Marcio Fernandes olhando por Jardim. Ele que sempre nos atendeu muito bem e sempre podemos contar com sua ajuda. A parceria do deputado é de extra importância para a cidade”, afirmou o vice-prefeito Geraldo.

Bonito

Nesta quinta-feira (26) Márcio Fernandes entregou o Castramóvel de Bonito, comprado com emenda parlamentar destinada por ele em 2019. Mais de 100 tutores fizeram o cadastro antecipado e segue aberto na Secretaria de Saúde.

“Bonito agradece ao deputado Marcio Fernandes pelo empenho e por se dedicar a causa animal. A cidade terá agora um controle de natalidade, evitando os abandonos, maus-tratos e também a transmissão de doenças”, disse o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues.

Cb image default
Divulgação

Como médico veterinário, Marcio Fernandes agradece as protetoras pelo trabalho que vêm fazendo em todo Estado e ressalta que o Castramóvel é um aliado. “Só vamos conseguir controlar abandonos se tiver a castração, as protetoras fazem um belo trabalho, mas a gente sabe que o número de animais nas ruas é grande. É gratificante toda vez que eu entrego uma unidade, fico muito feliz”, ressaltou o deputado.

Agenda

Nesta sexta-feira (27), será entregue o Castramóvel de Rio Verde do Mato Grosso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.