Buscar

Isolado, ex-vereador Jean tenta ressuscitar politicamente e busca novos companheiros

À “deriva” o petista foi resgatado pelos também petistas Wanderlei Barbosa e Gilmar Antunes 

O ex-vereador Jean Nazareth (PT) tem buscado medidas para ressurgir no mundo político após ter fracassado na tentativa de se tornar vice-prefeito de Sidrolândia.

A “deriva” o petista foi resgatado pelos também petistas Wanderlei Barbosa e Gilmar Antunes que admitiram Jean no novo grupo que disputa a presidência do Partido dos Trabalhadores no município.

Depois de ter tido uma presidência um tanto duvidosa na Câmara com obras inacabadas,  o ex-vereador tenta retomar a vida pública com a ajuda do hoje vereador em Campo Grande Zeca do PT, ao qual Jean Nazareth quando ainda era vereador presenteou com um título de cidadão sidrolandense, mesmo não tendo tempo de vir buscar no dia da cerimônia da Câmara Municipal.

No último fim de semana Zeca esteve em Sidrolândia e sua visita deixou claro que Jean não pretende ficar “morto” como está. O petista está buscando novos “companheiros” para tentar se levantar politicamente, é o caso da nova parceria que busca com o ex-candidato a vereador Sérgio da Cipa.

Equipe de reportagem entrou em contato com o ex-candidato a vereador pelo PRB (Partido Republicano Brasileiro) Sérgio da Cipa, que aparece na foto ao lado de Jean e de Zeca, ele prontamente nos atendeu e disse o porquê de aceitar tirar foto ao lado do ex-vereador Jean,  “não tenho nada ver com a vida política dele, eu sou do PRB, porém o Zeca me ofereceu ajuda, pois vou disputar a eleição para presidente do SINDAVES e o Jean estava junto, foi apenas isso”. Destacou Sergio.

Até o momento o ex-presidente Jean Nazareth, tirando a reforma inacabada do anexo da Câmara, foi considerado um bom presidente do legislativo, vale lembrar que na última inspeção do Tribunal de Contas do Estado mais uma leva de documentos do período em que Jean foi presidente foram coletados, o resultado da apuração do TCE ainda não foi divulgado.  

Na cúpula petista de Wanderlei Barbosa, Jean parece ter sido bem recebido e o passado de enfrentamentos já ficou no “mar do esquecimento”. Mesmo assim o petista parece continuar meio isolado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.